quarta-feira, 26 de maio de 2010

Programa de graça para vídeos gravados em celular e fotográficas



Programa gratuito melhora qualidade dos vídeos gravados em celular e Programa gratuito melhora qualidade dos vídeos gravados em celular e câmeras fotográficas


Publicar vídeos na internet é uma febre há algum tempo. É muito fácil filmar algum momento e postar em sites famosos como o YouTube ou Vimeo. Mas arranjamos um software gratuito para você colocar alguns efeitos legais e deixar o seu vídeo caseiro com um toque mais caprichado!

Para começar a mexer é muito simples. Basta selecionar o vídeo no seu computador e ele logo aparecerá na tela de edição. Aqui neste campo, com apenas um clique, você consegue modificar a imagem de várias formas. Pode deixá-la mais escurecida, preto e branco ou colocar o efeito Serpia. Ainda é possível inserir borda e dar um ar mais retrô. Veja como ficou, não parece com aqueles vídeos antigos? Clicando nesse ícone você consegue comparar o vídeo original às alterações que estão sendo feitas. Bacana, não é?

Aqui nessa outra aba estão as ferramentas para tratar as cores do vídeo, e até mesmo modificar a intensidade de luz e contraste da imagem. O programa ainda permite eliminar aquela tremedeira do vídeo, como nessa gravação na neve, ou na filmagem da baleia, por exemplo. Mas essa funcionalidade é restrita a usuários da conta Premium, então quem se interessar vai ter que tirar uma graninha do bolso. Quando seu vídeo estiver prontinho é possível publicá-lo diretamente no YouTube ou no Facebook.

Gostou do que viu e quer testar esse programinha? Então acesse agora olhardigital.com.br e clique nesta matéria. Lá você descobre o link do software e faz o download gratuitamente. Boa diversão!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial