quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carolina Dieckmann Cor tinta e corte de cabelo da Personagem Diana de Passione

O novo visual das famosas, corte de cabelos e penteado de personagens da novela Passione.
Cabelos de Carolina Dieckmann (Diana), em Novela Passione:
A atriz que estava com os cabelos louros platinado, mudou radical e escureceu os fios com um tom mais escuro: o castanho claro chocolate.

Segundo Maurício Pina (cabeleireiro e diretor artístico da Intercoiffeur Brasil), o novo tom dos cabelos de Carolina ressalta seus olhos verdes e é uma ótima opção para o Inverno. Porém o expert dá a dica, de que a cor combina e favorece uma pele bem tratada.

Quem quiser adotar o tom da atriz, pode ousar e destacar alguns fios com mechas mais claras, acizentadas ou douradas. O tom também é ideal para descansar os cabelos que estão danificados de tinta e química, já que disfarçam os fios quebradiços e oferecem mais brilho.

Para o corte de cabelo da atriz, foram desfiados alguns fios para dar mais movimento, além de repicados nas pontas que deu leveza às madeixas. A franja, não muito curta é símbolo de um visual mais romântico e combinou perfeitamente com a personagem.






Perguntas e respostas sobre cabelo

tenho cabelos pretos e cacheados,sou morena clara olhos castanhos,queria saber como faço pra fazer luzes para ficar igual o de adriane galisteu.Já tentei fazer duas vezes e fracassei.vocês podem me ajudar?
Tenho meu cabelo com alisamento definitivo e com tintura escura queria muito clarear ele um pouco fazer umas luzes cansei do escuro o que fa¿o??? Me diseram que descolara¿¿o e alisamento n¿o d¿o certo
Tenho meu cabelo com alisamento definitivo e com tintura escura queria muito clarear ele um pouco fazer umas luzes cansei do escuro o que fa¿o??? Me diseram que descolara¿¿o e alisamento n¿o d¿o certo
Meu cabelo caiu muito pois tenho cisto no ov¿rio, agora ele est¿ crescendo principalmente na frente, quando fa¿o escova fica muito arrepiado nem o anti friss d¿ jeito. Meu cabelo ¿ indeciso, nem liso nem cacheado e o fio ¿ meio grosso.O que posso fazer?
O meu cabelo era cacheado queria sempre ter um cabelo liso e usei um produto chamado Amacihair para alisar meu cabelo na hora ficou lindo só que agora tenho falta dos meus cachinhos posso passar qualquer produto que vocês me indicarem porque ja faz 1 ano que não passo nenhuma quimica...O que devo fazer para ter meus cachinhos de volta???
olá ! gostaria de saber como cuido corretamente do meu cabelo uso relaxamento com guannidina em 3 em 3 meses como evito o ressacamento Bjs.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial