terça-feira, 29 de junho de 2010

Brinque com imagem de seus amigos transforme fotos em imagens divertidas



Brinque com imagem de seus amigos transforme fotos em imagens divertidas

Você tá afim de tirar uma onda com alguma amigo mas não sabe como? Bom, esse site aqui é uma boa alternativa para brincar com a fotografia de alguém que você gosta. Dá para colocar uma série de acessórios que vão deixar a pessoa da foto um tanto caprichada.

Para começar, faça o upload da imagem que você deseja modificar. Se quiser tirar uma foto ali na hora pela webcam também é possível. Esse menu aqui conta com diversos desenhos divididos em várias categorias. Dá para escolher coração, olho saltado pra fora, um super bigode, pedaços de osso e por aí vai. Ao clicar no item, ele logo aparece no quadro de edição. Para aumentar ou diminuir o tamanho da figura é só usar essa barrinha aqui. Essa outra ferramenta permite rotacionar o objeto, como no caso desse simpático nariz de porco.
É tudo muito simples. Para inverter a imagem, basta clicar nessa outra opção. Aí se você não gostou de alguma coisa é só deletar e escolher uma substituta, vai depender apenas da sua imaginação. Não fomos tão crueis na nossa demonstração, mas dá para deixar a imagem muito mais macabra. Para finalizar a sua obra de arte, é só clicar em salvar imagem e baixá-la para o seu computador.

Quer começar a brincar agora? Então já sabe, acesse essa matéria em olhardigital.com.br e procure o link por lá! Destacamos, também, outras dicas de portais para manipular imagens de uma forma bem bacana. Boa diversão!

Link

Get Grossed Out

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial