sábado, 10 de julho de 2010

Toy Story 3 baixar download para videogame


Toy Story 3 baixar download para videogame

A Disney Interactive Studios e a NC Games anunciam o lançamento de Toy Story 3: The Video Game. Acompanhando a estreia do filme no país, o jogo complementa a experiência vivida no cinema e oferece uma nova maneira de explorar o universo de Toy Story.

Toy Story 3: The Video Game segue os acontecimentos do filme, onde os personagens de Buzz, Woody e seus amigos estão incertos sobre seus futuros, já que Andy se prepara para ingressar na faculdade. Ao mesmo tempo, pela primeira vez um jogo da Disney voltado para as crianças, apresenta jogabilidade em um mundo totalmente aberto em novo modo de jogo intitulado de Toy Box, uma espécie de caixa virtual cheia de brinquedos.

Desenvolvido para recriar a experiência de brincar como criança, o modo Toy Box conta com cowboys, patrulheiros do espaço, dinossauros, e pequenos alienígenas verdes, todos juntos para recriar a aventura.

A versão para PlayStation 3 ainda conta com conteúdo e jogabilidade exclusivos, disponíveis apenas para a plataforma da Sony. O Imperador Zurg, um dos vilões mais queridos da franquia Toy Story, será um personagem controlável e, além disso, Toy Story 3: The Videogame será um dos primeiros jogos com jogabilidade compatível com o controle de movimento PlayStation Move. FONTE (OLHAR DIGITAL)

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial