sábado, 10 de julho de 2010

Download do filme Shrek 3D Capitulo final baixar



Download do filme Shrek 3D Capitulo final baixar

Acabou! Este fim de semana, estreia nos cinemas brasileiros o quarto e último episódio da série Shrek, que conquistou não só crianças, como também adultos em todo o mundo. “Shrek para sempre”, dos estúdios DreamWorks, mostra um ogro bonzinho que caiu no papo de um ótimo negociador. Então, toda a sua realidade vira de ponta-cabeça: Fiona se transforma em uma criminosa, o Gato de Botas fica gordo, ogros são caçados e, imagine, o burro é um intelectual!

Mas você deve estar se perguntand por que o Olhar Digital está falando do Shrek? É que este filme utilizou muita tecnologia até chegar às telas do cinema. E se há pouco tempo a Dreamworks demorava 5 anos para produzir um filme de animação, em 2010 ela deverá lançar 3 títulos. Além da rapidez, o processo também ganhou qualidade. Filmes têm suas versões também em 3D, e saltam da tela.

Para se ter uma ideia, o primeiro filme da saga Shrek, lançado em 2001, gerou mais de 6 terabytes de dados e exigiu recursos computacionais para aproximadamente 5 milhões de horas de renderização. O Shrek atual ocupou cerca de 100 terabytes de dados – 20 vezes mais, e recursos para mais de 50 milhões de horas de renderização. Para tanto render, é necessário uma quantidade imensa de computadores trabalhando em conjunto. São mais de 25 mil unidades fornecidas pela HP que juntas, conseguem somar todas essas horas de trabalho. Foram 28 semanas ininterruptas, render atrás de render! Dá pra imaginar?

E se agora você entendeu o por que de Shrek estar estampado aqui no site, por que não correr e comprar o seu ticket no cinema? Aposto que você quer saber logo como o ogro vai fazer para recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família. Corre lá! FONTE (OLHAR DIGITAL)

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial