segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pacotes de emoticons para msn grátis baixar


Pacotes de emoticons grátis para baixar


Pacote 1 de emoticons
Pacote 2 de emoticons
Etiqueta no MSN
Aprenda a fazer o seu emoticon de forma rápida e fácil



Os Emoticons para o Windows Messenger sempre dão uma graça a mais nas conversas com os amigos, não é mesmo? Eles caem bem para os que gostam de se expressar além das palavras. Mas se você cansou das carinhas padrões do MSN, dá uma olhada nessas dicas aqui.


Para começar a brincadeira é simples. Basta fazer o download e instalar o aplicativo no seu MSN. Aí, vá na seção onde ficam os emoticons e todos os novos estarão lá à sua espera. Agora, é so selecionar se você quer a animação com o menino levando uma bolada na cara, o garoto tropeçando na rua ou diversos outros que aparecem para você.


Esse outro aqui é perfeito para quem gosta daquelas carinhas amarelas... mas em 3D. O processo é o mesmo: basta baixar e instalar o aplicativo no seu mensageiro. Aí é só começar a conversar com seus amigos e disparar os novos emoticons para eles. Fácil, não é mesmo?


Gostou da brincadeira? Então já sabe: acesse agora os links que estão acima desse texto, baixe os emoticons e boa diversão. E para você não fazer feio, separamos também uma matéria sobre como manter os bons modos no MSN sem incomodar os seus amigos. Corre lá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial